sábado, 17 de dezembro de 2011

Summerland

        "- Mas por quê? Quer dizer, por acaso não passou pela sua cabeça que talvez eu não quisesse ser uma imortal? Que talvez você não devesse interferir, apenas deixar que eu seguisse meu caminho?
      Damen escolhe-se, baixa o rosto, quando o ergue novamente não olha para mim: olha para o mar, para a paisagem ao redor, menos para mim.
         - Em primeiro lugar - diz -, você está coberta de razão. Fui egoísta. Para ser sincero, estava pensando muito mais em mim do que em você quando decidi salvá-la. Não suportaria perdê-la outra vez, não depois de... - Ele para de repente e balança a cabeça. - De qualquer modo, não tinha certeza de que havia funcionado. Quer dizer, sabia que tinha trazido você de volta, mas não quanto tempo duraria. Só tive certeza de que você era mesmo imortal agora há pouco, naquele cânion. "

Ever & Damen
Para Sempre 
Pág: 213 

Nenhum comentário:

Postar um comentário