quinta-feira, 15 de dezembro de 2011


        "- Lembra quando você me viu pela primeira vez? Aqui mesmo neste estacionamento? Você bateu os olhos em mim e teve a impressão de que me conhecia de algum lugar, não foi? E ontem, quando acordou do desmaio e deparou com meu rosto a um palmo do seu. Voce quase lembrou, estava a um passo de me reconhecer, mas acabou de distraindo com uma coisa qualquer, foi ou não foi?
      Olho para Damen, imóvel, perplexa, intuindo exatamente o que ele vai dizer, mas me recusando a ouvir.
         - Não! - exclamo, e dou outro passo para trás, completamente tonta, prestes a perder o equilíbrio e me esborrachar no chão.
        - Fui eu quem encontrou você aquele dia, no campo. Fui eu quem trouxe você de volta.
      Balanço a cabeça sem acreditar, os olhos encharcados de lágrimas.
         - Não!
         - Aqueles olhos que você viu ao... voltar a si... Aqueles olhos eram meus, Ever. Eu estava lá, bem a seu lado. Eu salvei você. Sei que você se lembra. Estou lendo seus pensamentos.
         - Não! - berro, tapando as orelhas e fechando os olhos. - Pare com isso! -0 continuo gritando, sem querer ouvir mais nada."

Damen & Ever
Para Sempre
Págs: 174/ 175

Nenhum comentário:

Postar um comentário