segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Esse é um casal que não me convence muito como Ever e Damen, mas eles tem seus fãs... então ai vai: Kristen Bell e Matt Dallas
        "- Quer dizer então que você ia me deixar morrer? - Me afasto, dele, buscando colocar o máximo de distância entre nós.
     Damen olha pra mim completamente sério ao dizer:
         - Se era isso que você quercia, sim. - Ele balança a cabeça. - Ever, da última vez que nos falamos, lá no estacionamento da escola, você disse que estava com ódio de mim por causa do que fiz: porque fui egoísta, porque separei você da sua família, por que trouxe você de volta. Não gostei do que ouvi, claro, mas, pensando melhor, vi que você estava certa. Eu não tinha nada que interferir em sua vida. E então, no cânion, quando você se deixou levar por todo aquele amor... bem, foi esse amor que a salvou, que restaurou seu corpo, e foi então que eu soube."

Ever & Damen
Para Sempre
Pág: 214

Nenhum comentário:

Postar um comentário