sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

        "- Só um defeitinho, sério. Por favor. Mesmo que você tenha que mentir. É por uma boa causa: minha autoestima.
     Tento me virar para vê-lo melhor, mas Damen aperta seu abraço, deixando-me imobilizada. Depois dá um beijinho na minha orelha e sussurra:
         - Você quer mesmo saber?
     Faço que sim com a cabeça, o coração batendo a mil, o sangue pulsando freneticamente nas veias.
         - Sou péssimo em relacionamentos.
     Olhando fixamente para o fogo no aquecedor do jardim, tento imaginar o que ele quis dizer com isso. Tudo bem, fui eu que insisti para que ele respondesse, mas não fazia questão de uma resposta tão séria assim.
         - Hmm... se importa de explicar um pouquinho melhor? - pergunto afinal, com um risinho nervoso. Nem sei se quero mesmo alguma explicação. E se Drina tiver alguma relação com isso? Detestaria ter de tocar no assunto.
     Damen me aperta ainda mais, respirando fundo. E fica assim por tanto tempo que dá a impressão de que nunca mais vai abrir a boca para dizer o que quer que  seja. Mas ele finalmente diz:
         - É que siempre acabo decepcionando as pessoas.
         - Mas você só tem dezessete anos! - Desvencilho-me do abraço para olhar nos olhos dele. - Quantas decepções você pode ter causado até agora?
     Mas em vez de responder ele se joga sobre mim e sussurra em meu ouvido:
          - Que tal um mergulho?"

Ever & Damen
Para Sempre
Pág: 114
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário