segunda-feira, 12 de dezembro de 2011



     "Corro os lábios ela face dele, pelas linhas reta do queixo, ofegando quando nossos quadris começam a se buscar, deixando vir à tona todos os desejos e sentimentos que tanto lutei para reprimir. Mas estou cansada de lutar, de me conter. Quero apenas ser normal outra vez. E o que haveria de mais normal do que isto?
      Damen tira meu moletom, e eu fecho os olhos, cedendo, entregando-me, permitindo que ele desabotoe meus jeans e os tire também. Assentindo no toque firme de susas mãos, na pressão dos dedos, dizendo a mim mesma que esse maravilhoso turbilhão de sensações em meu peito só pode ser um sentimento: Amor.
      Mas quando sinto o polegar dele sob o elástico de minha calcinha, prestes a baixá-la, levanto-me rapidamente e o afasto de mim. meio a contragosto, porque na verdade quero ir adiante e dar mais esse passo em nossa relação. mas não aqui, não agora e não desta maneira.
         - Ever... - sussurra Damen, os olhos buscando os meus. Apenas faço que não com a cabeça e viro para o lado, sentindo o calorzinho gostoso desse corpo perfeito que se enrosca ao meu, os lábios em meu ouvido, dizendo: - Tubo bem. Não tem problema. Juro. Agora, durma um pouquinho."

Damen & Ever
Para Sempre
Pág: 133/ 134 

Nenhum comentário:

Postar um comentário