quarta-feira, 28 de dezembro de 2011


        "- Ever, por favor. Você precisa entender. Você está por aquí faz apenas dezessete anos, pelo menos nesta encarnação, mas eu... eu já estou na estrada há séculos! Tempo mais que suficiente para cometer alguns enganos. E embora possa ser crucificado por muitas escolhas, minha história com Drina seguramente não é uma deles. As coisas eram diferentes naquele tempo. Eu era diferente. Era vaidoso, superficial e extremamente materialista. Só pensava em mim mesmo, só queria me dar bem. Mas assim que conheci você tudo mudou, e  quando a perdi, bem... não sabia que uma dor tão grande fosse possível. Mas depois, quando você reapareceu... - Ele para  de repente e olha ao longe. - Reencontrei você, mas logo em seguida a perdi novamente. Uma vez, duas vezes, três vezes... Um eterno ciclo de amor e perda... pelo menos até agora."

Damen Auguste
Para Sempre
Pág: 218

Nenhum comentário:

Postar um comentário