sexta-feira, 6 de janeiro de 2012


       "- Vai voltar um dia?
         - Depende de você. - Em seguida, ele ergue o rosto para dizer: - Ever, você ainda me odeia?
      Faço que não com a cabeça, mas mantendo nosso olhar.
         - Você me ama?
      Começo a olhar em volta. Mesmo sabendo que sim, que amo este garoto até o último fio de cabelo, com todas as células do corpo e todas as gotas de sangue, que estou fervendo de tanto amor, que o coração só falta explodir, mesmo sabendo de tudo isso não consigo trazer as palavras à boca. Por outro lado, se ele realmente pode ler meus pensamentos, eu nada preciso dizer. Ele já devia saber.
         - Mas é sempre bom ouvir - ele diz, afastando os cabelos para trás da orelha, roçando os lábios contra minha face. - Assim que se decidir, sobre mim, sobre a imortalidade, basta estalar os dedos que eu volto na mesma hora. Tenho toda eternidade a meu dispor; você verá que sou bastante paciente."

Ever & Damen
Ppara Sempre
Pág: 223/ 224

Nenhum comentário:

Postar um comentário