segunda-feira, 23 de janeiro de 2012


      "Ele se inclina para me beijar, desistindo da aula. Todos os pensamentos de materialização, visões, telepatia... todas as questões paranormais são substituídas por algo bem mais imediato enquanto ele me empurra contra uma pilha de travesseiros e cobre o meu corpo com o dele, nós dois entrelaçados como galhos de uma videira em busca do sol.
      Seus dedos deslizam sob minha blusa, subindo lentamente pela barriga até chegar ao sutiã. Fecho os olhos e sussurro:
         - Eu amo você.
      Palavras que há muito eu vinha guardando só para mim. Mas depois de dizê-las pela primeira vez não consigo dizer mais nada além disso.
      Ouso seus gemidos abafados enquanto ele solta o fecho de meu sutiã.  Damen faz tudo com facilidade, perfeitamente, sem cometer nenhum erro.
      Cada movimento é tão gracioso, tão perfeito, tão...
      Talvez perfeito até demais."

Ever & Damen
Lua Azul
Pág: 12

Nenhum comentário:

Postar um comentário