quarta-feira, 11 de janeiro de 2012


     "Fecho os olhos e imagino o corpo perfeito e quentinho de Damen enroscando-se contra o meu, o hálito saindo pelos doces lábios que vão roçando minha orelha, meu pescoço, meu rosto, até que finalmente encontram os meus. E procuro ficar essa imagem na cabeça, a sensação do nosso amor perfeito, do nosso beijo perfeito, enquanto sussurro as palavras que venho refreando durante todo esse tempo, aquelas que tanto temia dizer, aquelas que o trarão de volta para mim.
      Vou repetindo essas palavras não sei quantas vezes, cada vez mais alto, até que minha voz ecoa por toda a sala.
      Mas quando abro os olhos novamente vejo que estou sozinha.
      E me dou conta de que esperei demais."

Ever Bloom
Para Sempre
Pág: 244/ 245

Nenhum comentário:

Postar um comentário