segunda-feira, 16 de janeiro de 2012



       "- Ela contou umas histórias aí sobre você e seu passado...
         - Ever - intervém Damen. - Ever, olhe pra mim! - E ergue meu queixo até que eu obedeça. - Faz tempo que estou na estrada e...
        - Eu sei, seiscentos anos!
        - Mais ou menos isso. O fato é que ... bem, já vi muitas coisas e fiz outras tantas. Minha vida nem sempre foi tão correta ou tão pura quanto eu gostaria. Aliás, muito pelo contrário. - Ele me puxa de volta quando, preocupada com o que estou prestes a ouvir, ameaço recuar. - Confie em mim, Ever. Você está preocupada à toa! Não sou um assassino, muito menos uma pessoa do mal! O problema é que... houve épocas em que cedi às tentações da boa vida. Mas mesmo assim, sempre que a encontrava, abria mão de tudo só para ficar a seu lado."

Ever & Damen
Para Sempre
Pág: 253

Nenhum comentário:

Postar um comentário