terça-feira, 10 de janeiro de 2012


     "Já na sala, alguém se aproxima por trás, e quando me viro para ver quem é dou de cara com um garoto apontando um pirulito em minha direção. Achando que é um engano, nada digo e volto para minha tela. E quando o tal garoto cutuca minhas costas de novo nem me dou o trabalho de olhar.
         - Garota errada, meu amigo - digo apenas.
      Ele resmunga alguma palavra, depois limpa a garganta para dizer:
         - Você não é a Ever?
      Faço que sim com a cabeça.
         - Então pegue logo este pirulito. - Ele balança a cabeça, impaciente. - Tenho uma caixa inteira para entregar antes do fim da aula.
      O garoto arremessa o pirulito em minha direção, e, assim que se afasta, largo o carvão na mesa para ler o bilhete, que diz:


                                                            Pensando em você.
                                                                    Sempre.
                                                                    Damen                                                                                  "


Ever & Damen
Para Sempre
Pág: 237

Nenhum comentário:

Postar um comentário