terça-feira, 24 de janeiro de 2012


     "Ele pega minha mão, com um sorriso no canto dos lábios, e diz:
         - Eu estava pensando...
      Olho para o relógio, vejo que já são nove e cinco e sei que o sr. Robins só agora está saindo da sala dos professores.
         - O que acha de irmos na sexta-feira à noite a um lugar... especial? - Ele sorri.
         - Como Summerland? - Olho para Damen, arregalando os olhos enquanto meu pulso acelera. Eu estava morrendo de vontade de voltar àquele lugar mágico, místico. A dimensão entre as dimensões, onde posso materializar oceanos e elefantes e mover coisas muito maiores do que bolsas Prada. Só que preciso de Damen para chegar até lá.
      Mas ele apenas ri e nega com a cabeça.
         - Não, não é Summerland. Mas um dia a gente volta lá, eu prometo. Eu estava pensando em algo mais como... não sei, algo como o Montage, ou talvez o Ritz. - Ele levanta as sobrancelhas.
         - Mas a peça do Miles é na sexta, e eu prometi que a gente estaria lá!~- digo, percebendo logo em seguida que tinha convenientemente esquecido da estréia de Miles em Hairspray quando achei que iríamos para Summerland. Mas agora que Damen queria me levar para um dos hotéis mais badalados da região, recuperei minha memória.
         - Certo. E depois da peca? - ele propões. Mas quando olha para mim, quando vê como eu hesito, como aperto os lábios e procuro uma forma educada de recusar, ele acrescenta. - Ou não... Foi apenas uma idéia.
      Fixo o olhar nele, sabendo que preciso aceitar, que eu quero aceitar. Ouvindo a voz em minha mente gritar: Diga sim! Diga sim! Você prometeu para si mesma que daria um salto à frente sem olhar para trás, e agora é sua chance... Então vá em frente e dê logo esse passo! APENAS! DIGA! SIM!
      Mesmo estando convencida de que é hora de seguir adiante, mesmo amando Damen profundamente e estando determinada a esquecer seu passado e dar o próximo passo, o que sai da minha boca é completamente diferente.
         - Vamos ver... - digo, desviando o olhar e prestando atenção na porta, bem quando o sr Robins entre."

Ever & Damen
Lua Azul
Pág: 24/ 25

Nenhum comentário:

Postar um comentário