segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

        "- Ever, eu gosto de você, sim, mas não por esse motivo. E se me permite um conselho, sei por experiência própria que a melhor maneira de lidar com a eternidade é vivendo um dia de cada vez.
      Depois me dá um beijo, mas logo toma a iniciativa de se afastar. Então pego sua mão e o puxo de volta para dizer:
         - Não vá embora. - Fico encarando Damen. - Nunca mais saia do meu lado, por favor.
         - Nem para buscar um copo d'água para você? - ele brinca.
         - Nem para isso - respondo, as mãos explorando o rosto incrivelmente perfeito que tenho à minha frente. - Damen, eu... - As palavras param na garganta.
         - Você o quê? Fala. - Ele sorri.
         - Senti muito sua falta - finalmente consigo falar.
         - Também senti a sua - ele devolve.

Damen & Ever
Para Sempre
Pág: 254

Nenhum comentário:

Postar um comentário