terça-feira, 12 de junho de 2012



     "Olho para ele diante de mim. Minha alma gêmea perfeita, o amor de minhas vidas, a única pessoa que com certeza seria meu amparo, está me deixando.
          -Não tenho direito de me meter em sua vida como fiz. Nunca lhe dei a chance de escolher sozinha. E sabe qual é a pior parte? - Ele olha para mim tão cheio de ódio por ele mesmo que me sinto pressionada a desviar o olhar. - Não fui nem nobre o suficiente, nem homem o suficiente para jogar limpo. - Ele balança a cabeça. - Usei todos os truques daquele livro, todos os poderes à minha disposição para aniquilar os concorrentes. E, já que não há como mudar os últimos quatrocentos anos, nem a imortalidade a que a submeti, espero que agora, saindo de cena, eu permita que você tenha um pouco de liberdade para escolher.
         - Entre você e Jude? - Fico surpresa, levantando a voz ao ponto da histeria, querendo que ele diga. Apenas diga. Pare de me enrolar e vá direto ao ponto."


Damen & Ever
Terra de Sombras
Pág: 190/ 191

Nenhum comentário:

Postar um comentário