terça-feira, 12 de junho de 2012


     "Eu o encaro, compreendendo por que ele se sente desse jeito, mas sei que isso não faz a menor diferença. Não para mim. Não no que diz respeito ao meu coração.
          - Então você decidiu. Tudo bem. não gosto disso, mas tudo bem. Mas o que quero saber de verdade é de quanto tempo estamos falando aqui. Alguns dias? Uma semana? - Balanço a cabeça. - Quanto tempo vai levar para você aceitar que não importa o que aconteça, não importa o que você possa pensar ou dizer, não importa quanto tempo a luta tenha parecido injusta, eu escolho você. Eu sempre escolhi você. Para mim, há apenas você.
          - Não é algo que se possa determinar um prazo... Você precisa se dar um tempo, tempo para se libertar do vínculo comigo... para seguir em frente...
          - Só porque você está determinado a fazer isso, só porque quer fazer o que é certo, não importa o que eu diga, só porque inventou o jogo, não quer dizer que possa criar todas as regras. Porque, se é realmente sua intenção me deixar escolher, vou escolher até o final do dia de hoje.
      Ele balança a cabeça, os olhos parecendo um pouquinho mais iluminados e, se eu não estiver enganada, um tanto aliviados.
      E naquele instante percebo... um vestígio de esperança que faz meu coração disparar. Ele odeia isso tanto quanto eu. Não sou a única que precisa de um prazo final."


Ever & Damen
Terra de Sombras
Pág: 193

Nenhum comentário:

Postar um comentário