domingo, 17 de junho de 2012


     "Mas minha atenção está em outro lugar, atraída por aquela familiar essência amorosa, maravilhosa e quente, que pertence a apenas uma pessoa... que pertence apenas a ele...
       Vejo Damen entrar na água com a prancha debaixo do braço, o corpo tão esculpido, tão bronzeado, que faria Rembrandt chorar. A água arrebenta em suas costas como uma faca quente na manteiga, fluida, como se partisse o mar.
       Meus lábios se abrem, desesperados para falar, gritar seu nome e trazê-lo para perto de mim. Mas quando estou prestes a fazer isso, ele me vê: eu, o cabelo emaranhado e molhado, as roupas coladas, saltitando no mar em um dia quente de verão com os braços fortes e bronzeados de Jude ainda me envolvendo.
       Livro-me de Jude, mas é tarde demais. Damen já me viu.
       Já foi embora.
       Deixando-me vazia, sem fôlego, enquanto o vejo partir.
       Sem tulipas, sem mensagem telepática, apenas um triste vazio em seu lugar."


Ever & Damen
Terra de Sombras
Pág: 218

Nenhum comentário:

Postar um comentário