sábado, 23 de junho de 2012



      "Assim que eu chego, eu o vejo. Chegando ao mesmo tempo que eu.
        A mera visão de sua figura faz com que tudo desapareça... com que nada ruim possa acontecer agora que ele está diante de mim.
        Meu coração está desmoronando e minha boca está seca, sou dominada por tanta saudade que mal consigo expressá-la em palavras. Estou olhando para o meu doce e maravilhoso Damen. Mais lindo do que nunca, sob o brilho das luzes da rua. O som de meu nome em seus lábios é tão carregado que fica claro que ele sente o mesmo.
        Sigo em sua direção. As emoções reprimidas vinda à tona, borbulhando. Tenho tanto a dizer, tanto. As palavras desaparecem assim que nos encontramos, e meu corpo é tomado por formigamento e calor.Quero apenas me fundir a ele, nunca mais me separar dele... "


Ever & Damen
Terra de sombras
Pág: 258

Nenhum comentário:

Postar um comentário