sexta-feira, 23 de março de 2012


        "- Mas sempre se tratou de Damen. Sempre. Damen. Era só nisso que ela conseguia se concentrar. Tudo o que conseguia ver. Até que ele conheceu você, da primeira vez, e Drina correu para mim. - Ele dá um breve sorriso, que rapidamente desaparece. - Para ser minha amiga. - Praticamente cuspiu a palavra. - E por companheirismo. E por um grande e forte ombro para chorar. - Ele ficou furioso. - Eu teria dado a ela qualquer coisa que quisesse, qualquer coisa, mas ela já tinha tudo e o que faltava eu não podia dar, não queria dar: Damen. Maldito. Auguste. E para a infelicidade de Drina, Damen só queria você. E então formou-se o triângulo amoroso que se estendeu pelos últimos quatrocentos anos. Todos nos mantivemos inflexíveis, obcecados, nunca deixamos de ter esperança, até que fui forçado a desistir, porque você a matou. Garantindo que nunca poderíamos ficar juntos. garantindo que nosso amor nunca seria conhecido..."

Roman & Ever
Lua Azul
Pág: 241

Nenhum comentário:

Postar um comentário