quinta-feira, 8 de março de 2012



     "Minha explosão repentina de alegria vai por água abaixo quando seu olhar escurece e examina meu rosto.
         - Você me deixou - ele sussurra.
      Faço que não com a cabeça, querendo que ele saiba que não é verdade. Eu nunca o deixei, ele me deixou, mas não foi sua culpa, e eu o perdoo por tudo o que fez, ou disse, mesmo que seja tarde, mesmo que isso não importe mais...
      Mas, em vez disso, digo:
         - Não. Não deixei. Você esteve doente. Muito doente. Mas agora tudo terminou e logo você ficará melhor. Só tem que me prometer que tomará o antídoto quando... - Quando Ava lhe der. Palavras que não consigo dizer, que não direi, pois não quero que ele saiba que este é nosso último momento juntos... nosso último adeus. - Tudo o que precisa saber é que vai ficar bem. Mas tem que tomar cuidado com Roman.Ele não é seu amigo. Ele é do mal. Está tentando matar você. Então tem que recobrar as forças para poder derrubá-lo."

Ever & Damen
Luz Azul
Pág: 204

Nenhum comentário:

Postar um comentário