quarta-feira, 14 de março de 2012



      "Então agarro a garrafa, ignoro os avisos de Rayne e entro de uma vez no círculo, empurrando-a para o lado enquanto me ajoelho e amparo o pescoço de Damen para fazê-lo beber. Vejo sua respiração ficar cada vez mais fraca - até que para completamente.
         - NÃO! - eu griot. - Você não pode morrer, não pode me deixar!
      Forço o líquido por sua garganta, determinada a trazê-lo de voltam ressuscitá-lo, como ele fez comigo antes.
      Seguro Damen perto de mim, desejando que ele viva. Esqueço completamente tudo ao nosso redor enquanto me concentro nele, minha verdadeira alma gêmea, meu companheiro eterno, meu único amor, recusando-me a dizer adeus, recusando -me a perder as esperanças. E quando a garrafa esvazia, desmorono sobre seu peito, pressiono meus lábios contra os dele, preenchendo-o com meu ar, meu ser, minha vida."

Ever & Damen
Lua Azul
Pág: 238

Nenhum comentário:

Postar um comentário