sexta-feira, 9 de março de 2012


     "Pressiono os lábios contra sua testa, sua bochecha, e não paro até cobrir todo o seu rosto com meus beijos. Sinto o gosto salgado de minhas próprias lágrimas na curva dos seus lábios enquanto inspiro, esperando imprimir seu cheiro, seu gosto, o toque de sua pele, querendo carregar a lembrança dele para onde quer que eu vá.
      Mas mesmo depois que digo que o amo, mesmo depois de me deitar ao seu lado, puxá-lo para os meus braços e pressionar seu corpo contra o meu, mesmo ficando lá por horas enquanto ele dorme, mesmo depois que fecho os olhos e me concentro em unir minha energia à dele, esperando curá-lo com meu amor, minha essência, meu ser, tentando imprimir uma pequena parte de mim nele, mesmo depois de tudo isso... quando me afasto, ele diz aquilo novamente.
      Uma acusação que vem de seu estado onírico com a intenção de me atingir.
         - Você me deixou.
      Não percebo, até dizer meu último adeus e fechar a porta atrás de mim, que ele não está se referindo ao passado.
      Está prevendo nosso futuro."

Ever & Damen
Lua Azul
Pág: 204/ 205

Nenhum comentário:

Postar um comentário