domingo, 22 de abril de 2012


     "Ele vem em minha direção, passa o braço ao redor do meu corpo, agarra minha cintura e me puxa para perto. Mas não posso arriscar essa proximidade, minhas lágrimas agora são letais e devem ser mantidas longe de sua pele.
      Eu me levanto com dificuldade e corro em direção ao mar, afundo os dedos dos pés na areia na beira da água e deixo a espuma branca e gelada molhar minhas canelas. Queria poder mergulhar naquela vastidão e ser carregada pela maré. Tudo para evitar dizer aquelas palavras. Tudo para não precisar contar ao meu verdadeiro amor, meu companheiro eterno, minha alma gêmea pelos últimos quatrocentos anos, que, enquanto ele me deu a imortalidade, eu provoquei o nosso fim.
      E fico desse jeito, em silêncio e parada, esperando o sol se pôr, até que finalmente me viro e olho para ele. Ao ver seu contorno sombrio, quase impossível de distinguir na noite, tento dizer o que está preso em minha garganta e murmuro:
         - Damen... amor... tem uma coisa que preciso lhe contar."

Ever & Damen
Terra de Sombras
Pág: 14

Nenhum comentário:

Postar um comentário