domingo, 22 de abril de 2012



        "- Diga o que importa mais, Ever? O tamanho da minha casa ou o tamanho do meu coração?
      Mordo os lábios e desvio o olhar. A verdade em suas palavras faz com que eu me sinta pequena e envergonhada.
         - Realmente importa se pego um ônibus em vez de dirigir um BMW, e se uso uma marca genérica em vez de Gucci? Porque o carro, o guarda-roupa, o endereço... são apenas rótulos, coisas divertidas de ter, claro, mas que no final não tem nada a ver com meu verdadeiro eu. Nada a ver com quem sou de verdade.
      Engulo em seco, concentrando-me em outros assuntos que não sejam ele. Não se trata de me importar com o BMW ou com a casa no estilo de castelo francês. Quer dizer, se quiser essas coisas, posso manisfestá-las eu mesma. Mas, embora não sejam importantes, para ser honesta, devo admitir que foram parte da atração inicial... além de sua esguia, brilhante e misteriosa figura, que me seduziu desde o início.
      Quando finalmente volto a olhar para ele, parado diante de mim, despido de todo o deslumbre e o brilho, reduzido à essência de quem realmente é, percebo que ainda é o mesmo cara afetivo e maravilhoso de sempre. E isso só reforça seu argumento. Nenhuma daquelas coisas importa.
      Nada daquilo tem a ver com sua alma."

Damen & Ever
Terra de Sombras
Pág: 44

Nenhum comentário:

Postar um comentário