domingo, 22 de abril de 2012



     "Ajoelho-me a seu lado, mãos no colo, dedos dos pés enterrados na areia, desejando que ele olhe pra mim, que ele fale. Mesmo que seja apenas para me dizer o que já sei - que cometi um erro grave e estúpido, que possivelmente nunca será corrigido. Eu ficaria feliz em aceitar - droga, eu mereço isso. O que não aguento é sei silêncio absoluto e esse olhar distante.
      Quando estou prestes a dizer algo, qualquer coisa, pra quebrar o silêncio insuportável, ele me olha com olhos tão cansados que são a perfeita materialização de seus seiscentos anos de idade.
          - Roman. - Damen suspira balançando a cabeça. - Eu não o reconheci, não fazia idéia... - Sua voz se apaga junto com seu olhar.
         - Não tinha como saber - digo, ávida por acabar com qualquer culpa que ele possa sentir. - Você foi enfeitiçado por ele desde o primeiro dia. Acredite, ele já tinha tudo planejado, deu um jeito de fazer com que todas as lembranças fossem completamente apagadas."


Ever & Damen
Terra de Sombras
Pág: 15

Nenhum comentário:

Postar um comentário