quarta-feira, 4 de abril de 2012


     "Posso sentir o sorriso em sua voz enquanto ele se aproxima, ansioso para entrelaçar seus dedos nos meus. Mas me afasto rapidamente, olhando e, seus olhos apenas o suficiente para ver a expressão de dor que toma seu rosto - a mesma expressão com que me recebe desde que fiz com que bebesse o antídoto que o trouxe de volta à vida. Ele se pergunta por que tenho estado tão quieta, tão distante, tão distraída, por que me recuso a tocá-lo se apenas há algumas semanas não conseguia me controlar. Presume, incorretamente, que é por causa de seu comportamento agressivo - seu flerte com Stacia, sua crueldade voltada para mim -, quando, na verdade, nada tem a ver com isso. Ele estava sob o encanto de Roman; toda a escola estava. Não era culpa dele."

Ever & Damen
Terra de Sombras
Pág: 13

Nenhum comentário:

Postar um comentário