quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012


     "Quando Stacia se vira, faz cara feia e dispara "Idiota!", fico surpresa ao perceber que não é para mim.
      É dirigido a Damen.
      Em questão de segundos toda a escola se junta a ela. Toda a gozação que era reservada apenas a mim agora tem Damen como alvo.
      Olho para Miles e Haven, vendo-os acrescentarem suas vozes ao coro, depois corro para Damen, alarmada por ver sua pele tão fria e úmida, seu rosto tão abatido, e aqueles olhos profundos e escuros que antes carregavam tanta esperança e tanto calor agora lacrimosos e cheios de secreção, quase incapazes de focar. Embora seus lábios estejam terrivelmente secos e rachados, ainda sinto uma vontade inegável  de encontrá-los nos meus. Não importa sua aparência, não importa quanto tenha mudado, ele ainda é o Damen. O meu Damen. Jovem ou velho, saudável ou doente, não importa. Ele é o único com quem realmente me importei - o único que amei -, e nada que Roman ou qualquer outra pessoa faça poderá mudar isso."

Ever Bloom
Lua Azul
Pág: 199

Nenhum comentário:

Postar um comentário