terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

        "- E você fez isso? - Ela se inclina na minha direção. - Você voltou para casa? - Quando nossos olhares se cruzam, sei que se trata de um desafio. Sei que é um teste.
         - Não. - Suspiro, olhando para o carpete enquanto balanço minha cadeira branca.  - Dirigi até o cânion e...
      Ela olha pra mim, esperando.
         - E fiquei um pouco por lá... - Respiro fundo e engulo em seco, sabendo que isso é o mais perto da verdade que posso chegar.
         - Ever, isso tem alguma coisa a ver com o Damen?
      Olho em seus olhos e não consigo segurar. Caio no choro.
         - Ah, querida - ela murmura, com os braços abertos enquanto pulo da cadeira e vou em sua direção. Ainda não acostumada com meus membros longos e desengonçados, sou desajeitada e quase a derrubo no chão.
         - Desculpe - digo. - Eu... - Mas não consigo terminar, Uma nova onda de lágrimas me domina, e começo a soluçar novamente."

Ever Bloom
Lua Azul
Pág: 192

Nenhum comentário:

Postar um comentário