segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012



        "- Ei - sussurro com a voz falha e os olhos cheios de lágrimas. Ignoro os insultos estridentes que nos cercam e me concentro somente nele. Fico me odiando por virar minhas costas por tanto tempo a ponto de  permitir que isso acontecesse, sabendo que ele nunca deixaria que algo assim acontecesse comigo.
      Damen se vira para mim. Seus olhos lutam para ajustar o foco, e quando penso ter visto um vislumbre de reconhecimento ele se vai tão rapidamente que tenho certeza de que foi apenas minha imaginação.
         - Vamos sair daqui - digo, agarrando sua manga, tentando puxá-lo. - Que tal matarmos aula hoje? - Sorrio, esperando que ele  se lembre de nossa rotina de sexta-feira."

Ever & Damen
Lua Azul
Pág: 200

Nenhum comentário:

Postar um comentário