quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Fã made, infelizmente não sei o nome de quem fez, mas ficou muito lindo.
     "Uma decisão sobre a qual não precisaria pensar duas vezes se não fosse por Damen.
      Mas mesmo não me conformando com o fato de que nunca o verei novamente - nunca conhecerei o toque de sua pele, o calor de seu olhar, a sensação de seus lábios nos meus -, ainda estou disposta a abrir mão de tudo.
      Se isso significa recuperar minha antiga vida e voltar para minha família, então realmente não tenho escolha.
      Drina me matou para ficar com Damen só para si. E Damen me trouxe de volta para ficar comigo só para si. Por mais que eu o ame, por mais que me parta o coração pensar em não vê-lo de novo, agora sei que no momento em que me devolveu à vida ele alterou a ordem natural das coisas. transformou-me em algo que eu nunca deveria ser."

Ever Bloom
Lua Azul
Pág: 194

Nenhum comentário:

Postar um comentário