segunda-feira, 28 de novembro de 2011

        "- Sim, mas... - paro de repente, percebendo que o número de telefone não é a única informação que me falta a respeito de Damen. Mal conheço o garoto. É muito estranho: como ele consegue me deixar assim tão bem, como se eu fosse uma garota normal outra vez, quando tudo relativo a ele é tão anormal?
     Já estou a alguns passos de distância quando enfim me lembro de que ele ainda não explicou o que aconteceu na autoestrada. Mas, antes que eu possa fazer qualquer pergunta, Damen já está novamente a meu lado, segurando minha mão enquanto diz:
         - meu vizinho ligou. Os irrigadores de meu jardim tinham disparado e o gramado estava alagando. Pisquei os faróis, mas vi que você estava no telefone, achei que não devia incomodar.
     Olho para nossas mãos entrelaçadas. Uma delas, bronzeada e forte; a outra, pálida e fraca. As mãos de um casal bastante improvável.
         - Agora vá. A gente se vê mais tarde, prometo. - Damen sorri e tira uma tulipa de trás da minha orelha."

Ever & Damen
Para Sempre
Pág:106

Nenhum comentário:

Postar um comentário