segunda-feira, 28 de novembro de 2011

A chama da paixão começa a se acender...


    "Mas ele apenas olha fundo em meus olhos e diz:
         - Não estou interessado na Drina. Só em você.
     Baixo o rosto, querendo acreditar, desejando que fosse tão simples assim. Mas quando ele toma minha mão outra vez percebo que é mesmo simples, pois todas as minhas dúvidas logo vão embora.
         - Agora vem a parte que você me diz que também só se interessa por mim - ele acrescenta, ainda me encarando.
     Não sei ao certo o que dizer; meu coração bate tão forte que tenho certeza de que Damen pode escutá-lo. Demoro demais, e o momento passa, já não cabe dizer mais nada. Então, Damen passa o braço em minha cintura e me conduz de volta ao portão.
         - Tudo bem. Leve o tempo que quiser. Não temos pressa, muito menos prazo de validade. - Damen ri de si mesmo e acrescenta: - Mas você precisa ir pra sua aula." 

Ever & Damen
Para Sempre
Pág: 105

Nenhum comentário:

Postar um comentário