segunda-feira, 21 de maio de 2012



        "- Sinceramente? Poderoso não chega nem perto de descrever como me sinto com um pincel nas mãos, uma tela em branco e uma paleta cheia de tintas ao meu lado. Durante seiscentos anos, tenho sido invencível, herdeiro do elixir procurado por todos os homens! - Ele balança a cabeça. - E, ainda assim, nada se compara à incrível adrenalina que o ato da criação proporciona. o ato de produzir algo que se sabe que está destinado a ser grandioso para sempre.
      Ele se vira para mim e coloca a mão no meu rosto.
         - Ou pelo menos era nisso que eu acreditava antes de ver você. Porque vê-la pela primeira vez... - Ele balança a cabeça, olhando em meus olhos. - Nada nunca poderá se comparar ao primeiro vislumbre de nosso amor."

Damen Auguste
Terra de Sombras
Pág: 146

Nenhum comentário:

Postar um comentário