segunda-feira, 21 de maio de 2012




      "Ao olhar em seus olhos, porém, sei que não importaria. Não teria feito a mínima diferença. Lembro-me do dia em que ele me apresentou a idéia da imortalidade, como foi cuidadoso ao explicar que eu nunca cruzaria a ponte nunca estaria com minha família novamente. Mas eu fui em frente assim mesmo. Tirei o pensamento do caminho. Imaginando que encontraria uma brecha, descobriria uma forma de lidar com aquilo tudo, querendo me convencer de praticamente qualquer coisa se isso significasse ficar com ele por toda a eternidade. E agora não é diferente.
       Embora não tenho idéia do que direi a Sabine, ou como explicarei aos amigos nosso sumiço repentino, no final, tudo o que quero é estar com ele. É a única maneira de minha vida ser completa."

Ever Bloom
Terra de Sombras
Pág: 151

Nenhum comentário:

Postar um comentário